terça-feira, 2 de agosto de 2016

Manga: Card Captor Sakura Clear Card Hen - Capítulo 3

Olá minna!!!!!

Tudo bem?

Bem vindos a Agosto!!!! Cheguei hoje a casa após 7 meses fora do país e não podia estar mais feliz!!!! :D

Li, ainda há pouco, o terceiro capítulo de Card Captor Sakura Clear Card Hen, em Português do Brasil traduzido pelo fabuloso grupo Clamp Project que eu sigo desde o início do lançamento do anime legendado de Tsubasa Resevoir Chronicles no tempo em que o site se chamava Tsubasa Project.
´
Só tenho a dizer uma coisa para a alem do ALERTA SPOILER!!!!!....

EU SABIA!!!!!!

Aquelas expressões do Syaoran tinham algo de mais por trás delas... Eu sabia que ele sabia alguma coisa!!!!

Vamos começar pelo início...

Como na maior parte dos capítulos de manga a história começa a partir de onde terminou, ou mais ou menos, no capítulo anterior que era a Sakura a acordar com um dragão a causar caos em Tomoeda. Contudo depressa nos apercebemos que aquilo era apenas um sonho quando a própria Sakura acorda.


Mais tarde a caminho da escola ela é "atacada" por algo sem presença que acaba por conseguir transformar/prender em Carta Sakura Transparente...

E no finalzinho o Syaoran recebe uma chamada do Eriol em que eles têm uma conversa suspeita...


E, como estamos no início, ainda há uma carrada de perguntas por responder.... Como quem é a "famosa" pessoa nos sonhos da Sakura, o que é que está a acontecer... O que é que o Syaoran tem que fazer e como é que ele e o Eriol estão metidos nisto?

Tanta coisa que quero saber... Tanta coisa que parece que nunca mais vou obter uma resposta... T.T

Por agora é tudo... Mês que vem teremos mais um capítulo, mas estou a pensar fazer mais posts entretanto com os animes que estou a acompanhar por agora e depois vê-se sobre que mais escreverei este mês.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário