domingo, 7 de agosto de 2016

Manga: Sorairo Ageha

Olá minna!!

Tudo bem?

Hoje trago-vos um manga que encontrei e li mês passado.

O manga em questão é Sorairo Ageha (que pode ser traduzido A Sky-Colored Ageha como algo do género "Ageha cor de céu") . Esta história começou em 2009 e tem 2 volumes com um total de 11 capítulos, escrito por Kumagai Kyoko. (Da pesquisa que fiz não consegui precisar quando é que a publicação acabou, por isso não coloquei aqui).


A história é sobre uma menina, Ageha, que ao visitar a prima em Tokyo vê um jogo de ténis em que um rapaz, Takeru, da mesma idade que ela a jogar contra um adulto e aí ela resolve aprender a jogar. Voltando a casa, a uma cidade do interior do Japão ela tenta convencer o pai a deixar jogar, mas só consegue começar a jogar, mudando-se para uma escola em que ela pensava haver clube de ténis. No primeiro dia ela descobre que o seu ídolo era, não só colega de turma, como colega de carteira.


No mesmo dia ela descobre que a escola que ela escolheu não tinha clube de ténis então ela tenta começar um... E o resto não conto. ;)


O manga é pequenino e muito fácil de ler. Eu gostei bastante dele e é relativamente fácil de encontrar em sites onde se consegue ler manga traduzida em inglês. :)

Bem, por hoje é tudo.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário