quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Manga: Niehime to Kemono no Ou

Olá minna!!!!

Tudo bem?

Como podem ver pelo título hoje trouxe outro manga, mas este ainda não está completo.

O manga de hoje chama-se Niehime to Kemono no Ou, também conhecido como Princess of the Sacrifice and the King of Beast (Princesa do Sacrifício e o Rei dos Monstros). A história do mangaka Tomofuji Yuu ainda está em andamento e começou a ser publicada a 5 de Novembro de 2015.


Esta é a história de uma menina, Saliphie, que foi criada para ser o 99º sacrifício para ser comida pelo Rei dos Demónios/Monstros, para assim eles deixarem a população em paz. Por ela não ter família nem casa para onde voltar e por ela saber desde pequena que tinha sido criada para aquele sacrifício ela não teve medo do seu destino e enfrentou-o de cabeça erguida e com uma atitude positiva.


Por esse motivo e por ela ter descoberto o seu segredo o Rei decidiu deixá-la ficar ao lado dele até ela morrer e torná-la a sua Rainha. Mas essa decisão chateou os outros Monstro e agora a Sali e o Rei têm que convencer os outros que ela pode ser digna do cargo, apesar de não ser como eles.

Para quem gosta de shoujos, romances e fantasia este é um manga que eu acho que vão gostar. A relação deles consegue ser muito fofa e tem alguns personagens bem engraçados. :)

Bem, por hoje é tudo.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário