terça-feira, 23 de agosto de 2016

Anime: Tamako Market

Olá minna!!!!

Tudo bem?

Já há algum tempo que não via um anime completo então peguei num que já estava para ver há algum tempo e uns dias depois de o ter visto (porque acabei de o ver sexta feira) resolvi fazer uma publicação sobre ele.

O anime de hoje chama-se (como podem ver pelo título) Tamako Market (Mercado da Tamako) e é sobre a filha mais velha de uma família que tem uma loja de mochi (bolo de arroz japonês) no Distrito Comercial Usagiyama (Coelho da Montanha). Ela é muito aluada e quase que só pensa em mochi. A história, em si, começa quando a Tamako encontra um pássaro falante e estranho que veio para o Japão à procura da noiva do príncipe do país dele.


O anime tem um total de 12 episódios que foram para o ar entre 10 de Janeiro e 28 de Março de 2013. Em Abril do mesmo ano lançaram uma Light Novel sobre o anime (que ainda não encontrei) e também houve um filme sobre a série com o nome de Tamako Love Story (História de Amor da Tamako) que foi para o ar a 26 de Abril de 2014.


O anime está muito engraçado, o que é de esperar uma vez que é considerado como comédia e vida do quotidiano, e está bem fofinho.


A parte que considerei mais engraçada é que a Tamako me fez lembrar bastante da Sakura, de Card Captor Sakura, enquanto que o Mochizou (rapaz que gosta dela) me fez lembrar o Syaoran de CCS principalmente no filme. Eles são mesmo fofinhos. xD

Aqui está um dos trailers para quem estiver interessado, mais ou menos, em ver como é a animação:


Bem, por hoje é tudo, então fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário