quinta-feira, 28 de julho de 2016

Manga: Crayon Days

Olá minna!!!!

Tudo bem?

Ultimamente só me tem apetecido ler manga (e ver anime), o que de tempos em tempos tende a acontecer-me...

Então tenho andado a pesquisar nos sites de leitura online e noutro dia ante-ontem deparei-me com este manga num desses sites e como tinha o estado como completo e poucos capítulos fui ler....

E não me arrependo nada!!!

Crayon Days: Daikirai na Aitsu, também conhecido apenas como Crayon Days é um manga com 4 volumes (27 capítulos) que foram publicados entre, segundo o My Anime List, 19 de Novembro de 2011 e 20 de Fevereiro de 2013.



O manga escrito e desenhado por Kozue Chiba, está inserido nos géneros de comédia, shoujo, romance e vida escolar.

Eu gostei tanto do desenho (que era mesmo fofo) como da história...

O manga é sobre uma menina, Ichinose Shima, que adora pintar e para tentar deixar de ser alguém normal e que não é facilmente esquecida resolve deixar o interior e ir para uma escola de arte em Tóquio, juntamente com o piriquito dela, Mayu. Lá ela faz novos amigos e conhece um génio artístico com a mesma idade que ela , 15 anos, que tem como nome Akatsuki Saji. Eles no início eles fartam-se da andar às turras, mas como acontece sempre (ou quase sempre) eles lá se entendem e a coisa dá-se.


Claro que há sempre contratempos, mas como a manga em si é pequenina eles resolvem-se relativamente rápido. Por isso se estiveram à procura de algo pequeno, que seja fofo e engraçado e rápido de ler, têm aqui uma dica...

E por hoje é tudo. 


Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário