domingo, 29 de maio de 2016

Filme Disney: Zootopia

Olá minna!!!!

Tudo bem?

Esta semana tem havido alguns postagens com filmes da Disney por aqui. Eu não desisti dos animes, só ainda não terminei de ver Shakugan no Shana e os animes que estou a seguir ainda não acabaram a temporada...

Como as minhas séries já acabaram praticamente todas, algumas definitivamente, outras até à próxima temporada. Por isso tenho andado atrás de mais coisas para ver/fazer.

Então ontem vi o filme Zootopia. E só tenho uma coisa a dizer: ADOREI!!!!!


O filme está brutal tanto a nível de desenho, como a nível de história. Mas vamos começar com as apresentações. ;)

Zootopia, que ao que parece foi traduzido como Zootrópolis em Portugal, saio a 4 de Março deste ano nos EUA, mas (espantem-se) saiu a 25 de Fevereiro de 2016 em Portugal. Adoro quando um filme, que é feito nos EUA estreia primeiro em Portugal, mas nunca tinha visto nada tão desfasado...


Antes de descobrir onde ver o filme na net, encontrei um vídeo no youtube que falava em todo o trabalho que foi feito para se desenvolver este filme e foi MESMO muito!!! Eles tentaram recriar os alguns dos "habitats naturais" e transformá-los em cidades, bem como atribuir as características dos animais. E eu acho que o esforço foi bem recompensado.


A história é sobre uma coelhinha, Judy Hopps, que quer ser polícia. E ela conseguiu, ela foi o primeiro coelho a passar pelo treino da academia de polícia. Bem, ao que parece, ela foi o primeiro animal de porte pequeno a passar.

Ela inicialmente foi "destacada" para multar os carros, mas mesmo assim ela tenta provar o seu valor e ser aceite como polícia.

E mais não digo, mas ficam aqui com o trailer:


Por hoje é tudo.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário